O guia definitivo para bondade



Na questão nº 1 do “O Livro Destes Espíritos”, perguntou Allan Kardec aos Espíritos Superiores “de que é Deus”, tendo eles respondido “Deus é a inteligência suprema, causa primária por Lindas as coisas”. No atual permanecequedagio evolutivo da Humanidade, ainda primitivo e Muito mais próximo do homem DE cavernas que do anjo, nãeste temos condições de deter uma compreensãeste exata do Deus.

Todos possuímos algo para disparar, seja dinheiro de que alivie a penúria, instrução qual desterre a ignorância, auxílio qual remova a dificuldade ou remé especialmentedio de que afaste a doença. (Emmanuel – Chico Xavier)

Este corpo eclesiástico que possua a presença do Deus em seu meio viverá, mover-se-á e prestará adoração usando serena confiança no Senhor em todas as ocasiões.

Este amor vem de Deus aos homens por anjo do firmamento de modo a qual ESTES homens suportem o amargo do sofrimento.

Contudo, algo ainda maior do qual isto acontecerá: a presença por Deus lhe levará à uma revelação por Sua própria glória!

Tende bastante gozo quando vos forem enviadas muitas provas, sabendo de que a prova da vossa fé obra a paciência. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO de modo a os CristãESTES por todos os tempos).

Consagre-se a descobrir este “lado bom” das criaturas e das situações, utilizando tanta pertinácia, de que não ache oportunidade de modo a criticar a ninguém.

(I Cor. 3: 16). Assim como os israelitas viviam sob a nuvem da presença por Deus, estamos constantemente embaixo da cobertura da graça por Deus. Porém, qual é a diferença entre contemplar a presença do Deus e contemplar a Tua glória?

De tudo quanto ouças e vejas, fales ou faças, prevalece tão somente este amor de que puseres nas próprias manifestações.

Faze da oraçãeste 1 hábito e deixa que a luz e o entendimento te fortaleçam na vida diária, à medida de que te dediques a Lindas as tarefas de que te dizem respeito, jovial e feliz.

Nãeste sofra Este momento pela neurose que talvez lhe venha comprovar a compreensãeste e a resistência, em futuro remoto.

Nãeste vale a pena cultivar aversões. Deus qual navegue até esses caras é nosso Pai é igualmente este Pai do nossos inimigos e deterá meios de descubra auxiliá-los, tanto quanto a nós.

Nãeste façais acepçãeste por vizinhos. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO p/ ESTES Cristãos de todos ESTES tempos).

Se nãeste desperdiçar ESTES minutos, você deterá em algum momento as horas do de que necessita para desempenhar todos os seus deveres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *