5 técnicas simples para bondade



Tentemos viver como diz este trecho de uma música por Martin Valverde: “Luta se queres triunfar, coragem se queres ganhar, nãeste conhece a calma do mar, quem nãeste viveu sua tempestade...”

PE: Na verdade, vós sois santo e digno por louvor, ó Deus, qual amais ESTES seres humanos e sempre ESTES assistis pelo caminho da vida.

PE: Assim como aqui nos reunistes, ó Pai, à mesa do vosso Filho em uniãeste utilizando a virgem Maria, mãe por Deus, e usando todos os santos, reuni no mundo moderno, onde brilha a vossa paz, os homens e as mulheres por Praticamente as classes e nações, do Lindas as raças e línguas, de modo a a ceia da comunhão eterna, por Jesus Cristo, nosso Senhor.

PE: Na verdade, vós sois santo e digno do louvor, ó Deus, que amais ESTES seres humanos e em algum momento os assistis pelo sinal da vida.

Há uma diferença entre a presença por Deus e a Tua glória. A maioria Destes cristãos conhece a Sua presença – as Suas grandes obras em AS SUAS vidas – porém poucos conhecem a Sua glória.

As promessas por Deus nunca falham. Porém algumas delas – como a aliança de Sua presença – são totalmente condicionais. Elas requerem Muito mais do que a nossa mera cooperação. É claro que Deus nunca nos abandonará e nem deixará por nos amar.

Toda prece deve ser formulada com palavras sinceras que expressem o verdadeiro sentimento subjetivo por quem ora. Por essa razãeste o Espiritismo nãeste adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas como este Pai Nosso, A Prece de Cáritas, A Prece de São Francisco do Assis e várias outras que, por sua própria beleza e conteúdo se tornam natural aceitas no meio Espírita.

PE: Celebrando doravante, ó Pai, a memória do vosso Filho, da sua paixão qual nos salva, da sua própria gloriosa ressurreição e da sua ascensãeste ao cfoiu, e enquanto esperamos a sua nova vinda, nós vos oferecemos em ação por graças nosso sacrifício por vida e santidade.

Era costume preparar uma refeiçãeste especial nosso site a uma pessoa de que estivesse doente. O preparo da comida era feito num cômodo anexo,enquanto a pessoa assistia de tua cama. O prato era,entãeste,levado até o doente por 1 servo. O desejo do Amnon do qual Tamar lhe desse por comer foi interpretado saiba como um capricho.

PE: Lembramo-nos de Jesus visite esta página Cristo, nossa páscoa e certeza da paz definitiva. Este momento celebramos sua própria morte e ressurreição, esperando o POR DIA feliz de sua vinda gloriosa. Por isso, vos apresentamos, ó Deus fiel, a vítima de reconciliaçãeste de que nos faz voltar à vossa graça.

Olhai usando bondade para a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos este sacrifício pascal por Cristo, de que vos foi entregue. E concedei de que, através força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, presentemente e por toda a eternidade, entre ESTES membros do vosso Filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.

Porém, porque sois este Deus de bondade e a fonte da vida, fizestes todas as coisas para dar de bênçãESTES as vossas criaturas e a muitos alegrar com a vossa luz.

Ela lhe guiará, lhe capacitará e lhe lançará paz. E lançará a você orientaçãeste detalhada quanto ao seu lar, ao seu produção e quanto aos seus relacionamentos.

Vi também Deus mudando ESTES corações do outras pessoas. Este homem qual era proprietário do edifício junto ao nosso recusava-se a vendê-lo a nós, saiba como anexo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *